domingo, 10 de janeiro de 2016

  A questão é: Por você ou por alguém ? Eu escolhi por mim, na verdade foi uma mudança forçada, mais que me levou a querer me sentir melhor. Escutei muito da minha mãe, não é por beleza é por saúde. E quer saber ela tava certa.
  De repente pela manha não tinha apetite, mais doce sempre caia bem, dores no corpo, inchaço nas mãos, pressão alta, tinha algo errado, então decidi procurar um medico, uma bateria de exames e o mal foi descoberto: pré-diabetes. Que ??? Sim foi um susto, então veio a mudança radical. No começo não queria, meu peso não me incomodava.
    Olhando minhas fotos comecei reparar, e o que não me incomodava, começou a incomodar, eram 35 quilos a mais em 4 anos. E decidi: Vou emagrece !
 
Foto tirada no inicio da dieta, 22/08/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário