quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

             E hoje decidi retomar minha vida saudável, rotina de exercícios e voltando também para a dieta. Exercícios o "hit", uma sequencia de exercícios feitos com quase nada de intervalo de tempo entre um e outro, que acelera os batimentos cardíacos fazendo assim a queima de calorias mais rápido.
           Hoje não consegui fazer muita coisa, logo o corpo cansou, to voltando com calma, hoje foram apenas 10 minutos, que já me deixaram exausta. Comecei também a tomar o noni com o suco de uva concentrado que serve para varias coisas, entre ela, baixar o nível de açúcar no sangue e a emagrecer, meus dois focos.
    Foi dada a largada novamente, nutricionista marcada para dia 18/01, "hit" retomado e a boca fechada, dessa vez só me dou por satisfeita com o meu objetivo alcançado!

 Suco de uva e o noni !

7 comentários:

  1. Legal cika! Estou precisando de umas dicas de culinária para dieta!

    ResponderExcluir
  2. Legal cika! Estou precisando de umas dicas de culinária para dieta!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa flor, vai com tudo tenho certeza q irá conseguir seus objetivos. #Foco.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Cika! Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cika pela iniciativa, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cika pela iniciativa, sucesso!

    ResponderExcluir